Sugestões de looks para o Ano Novo

Estamos a uma semana de 2016; você já escolheu a sua roupa? Bom, a primeira coisa a fazer é perguntar-se: estou com dinheiro para comprar um modelo novo ou vou ter que dar uma olhada com bastante calma e fazer aquela montagem bem legal com o que eu já tenho e curtir a minha virada?
Respondida a esta pergunta, o restante é estar atenta à proposta do evento, se o local escolhido é fresco, é fechado, se o traje dos demais é mais despojado, mais chique… para você não se sentir uma estranha no ninho.
Muitos se preocupam e são conservadores no branco, eu confesso que coloco o que estou com vontade no momento. Já escolhi passar de amarelo, dourado, marfim… e me senti muito bem.

Separei uns looks bem fáceis de montar.

Vamos ver com qual você se identifica?


Looks de ano novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress