Sobre a Rede de Postos Mariana

A Rede de Postos Mariana não para de inovar. Vem seguindo a tendência do mercado moderno, está sempre pensando no melhor para você. Investe na qualidade de seus Combustíveis e Serviços e há mais de 15 anos proporciona a certeza de satisfação e credibilidade na hora de abastecer o seu veículo.

Nela você é recebido por Profissionais treinados e capacitados, equipamentos e instalações novas e totalmente adequadas às normas ambientais, loja de conveniência (tornando seu dia mais prático e saboroso) e respeito ao cliente.

Na Rede de Postos Mariana você, consumidor, fica à vontade e encontra em toda a equipe a satisfação de atende-los e até mesmo realizar os testes de qualidade dos combustíveis e das bombas medidoras, comprovando, na sua frente, a qualidade e a quantidade do combustível que está sendo colocado no seu veículo. Isto é transparência e respeito às normas e condutas na prática do mercado de revenda de combustíveis. A Rede de Postos Mariana tem tradição no mercado e se pauta pela qualidade e compromisso com Você!

TEM SEMPRE UM POSTO MARIANA PERTO DE VOCÊ! Em Campos são 8 postos na região central e 3 postos na RODOVIA CAMPOS-VITÓRIA QUILÔMETROS 48, 39 e 16 – em MACUCO, POSTO LAMBARI; ALÉM DE GRUSSAI, ITALVA  e SÃO FIDÉLIS.

Olhem o capricho dos banheiros 🙂

Aqui vocês vão conhecer um pouquinho de cada posto e ver o que cada um deles preparou na semana em que comemorou-se o Dia do Cliente. Tudo feito com muito zelo e com o intuito de presentear e retribuir o carinho que recebe de você, cliente/amigo. Parabéns mais uma vez a toda equipe, que sabe nos encantar com o seu diferencial de atendimento.

 

Os sortudos que ganharam as cestas em homenagem ao Dia do Cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress