Moda

SAPATEANDO

Possuo amigos e clientes que adoram moda, são muito chiques e elegantes, adoram tanto roupas como sapatos, mas têm algumas dúvidas na hora de calçar o calçado certo para determinadas roupas, determinados horários e determinados eventos.

Uma das coisas mais comuns é a pergunta: posso usar “escarpins”com calça” legging”? E com bermudinhas ? E a resposta é sempre a mesma: VOCÊ PODE TUDO, CONTANTO QUE NÃO FIQUE VULGAR! Se usar uma “legging”, use uma blusa ou camisa que tape bastante seus quadris; se for uma bermuda, não a use muito curta e veja se duas pernas estão em condições de serem mostradas! Pernas grossas ou finas demais, merecem ficar mais escondidas; pernas com algum defeito que chame atenção, como manchas, varizes etc também pedem um certo cuidado ao mostrá-las. Na realidade, a gente só deve mostrar o que está em dia, bonito, ou, quando “está tudo em cima”!
A tendência para o vulgar está muito acentuada! A mulher sente uma necessidade enorme de se mostrar! Só que, muitas vezes, ela mostra o que era para ser escondido ou tapado.
Os pés necessitam de cuidados permanentes.
Você pode estar simplesmente vestida, mas é o seu pé que vai dizer se você está realmente bem!

Da sandália ao salto mais fino e mais alto, é esse o complemento que definirá o seu visual como um todo. Calce certo e você estará muito bem para qualquer ocasião. Os pés comandam o resto do corpo! Uma mulher que se preocupar com os seus pés e calçados, ela é uma mulher que dificilmente errará com sua roupa. Vou mostrar fotos de pesquisa e divulgação com todos os tipos de sapatos que a gente adora, uns mais, outros menos sofisticados, uns audaciosos, outros extremamente chiques.
Deliciem-se e depois me contem.

Gostaram? Eu amei! Boa semana, meu carinho e obrigada pela atenção de todos vocês! “Au revoir”.

Obs.: As fotos são de pesquisa para a divulgação da matéria.

Por GILDA WAGNER, empresária da moda e proprietária da LOJA BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *