São Fidélis: 12ª loja do Super Bom

Esta semana o Grupo Barcelos inaugurou mais uma unidade Super Bom; dessa vez foi em São Fidélis, a primeira fora do município, somando um total de 12 estabelecimentos.
A loja foi cuidadosamente arquitetada para oferecer um espaço confortável, com bastante variedade de produtos e também como opção de supermercado de grande porte.
O evento contou com a presença do Padre Wallace Azevedo, que fez missa solene, foi oferecido um café da manhã com a presença dos diretores e seus familiares e muitas ofertas para as festas de fim de ano da população fidelense. Parabéns a toda equipe por mais essa conquista e também à população, que ganhou um supermercado com a marca Super Bom.

Fotos: LB fotografia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress