Moda

Quem tem medo de amarelo?

 Nesses anos todos, lidando com Moda, algumas vezes me deparei com pessoas que temem usar a cor amarela por uma série de motivos: umas acham a cor espalhafatosa, outras acham que a cor vai de encontro ao seu tom de pele, outras ainda, acham que o amarelo não combina bem com outras cores! Eu respondo que, a princípio, isso tudo é mito! Criou- se esse temor em relação à cor, quando na realidade, o amarelo é uma cor forte, traz muita luz e energia, concentra em si a própria vida, com muita força, beleza e alegria! 

Vamos a alguns exemplos de peças em amarelo que descrevem muito bem o que estou falando:

 Agora, se você não gosta da roupa toda amarela, misture sim, com outros tons que se harmonizam de forma linda, como o branco, o marinho e o preto. Vamos lá:

 Viram que graça de roupas e sugestões com o amarelo? Notaram como as mulheres ficam joviais e cheias de charme? Experimente um desses “looks” e notarão que o medo era sem cabimento. Tudo na vida a gente deve experimentar para depois falar. Claro que se eu sair de amarelo, sem uma maquiagem (por mais suave que seja), sem complementos adequados à roupa, eu não vou ficar bem na fita, na foto e na vida! Mas, se eu me cuido, me amo e me arrumo, um toque de amarelo que seja, vai me deixar de bem comigo, com a própria vida e em perfeita sintonia com todos que por mim passarem! É, já que falei em complementos, vou aqui sugerir alguns complementos e acessórios em amarelo que ajudam a levantar qualquer roupa e o astral. Querem ver?

Pois é, acho que estou conseguindo provar que o amarelo é lindo! E tem mais: vem com força nesse Verão. Sou muito clara, meu cabelo é branco e … adoro amarelo!

Nunca devemos nos esquecer que o amarelo descende do ouro, do dourado. E a força dessa cor está onde o poder está, seja nos palácios, nas igrejas (é só pesquisar o Vaticano e as Igrejas do barroco mineiro!).

Existem roupas extremamente “glamourosas” em amarelo que deixam a mulher simplesmente DESLUMBRANTE! Amo esses trajes de gala que ora passo para vocês:

  É, para fechado com CHAVE DE OURO, uma foto de Carolina Herrera de amarelo com preto, divina, diva, maravilhosa, esbanjando elegância e charme:

 Espero que tenham entendido o meu recado, que desmitifiquem o amarelo e passem a dar a essa cor o lugar de peso e luxo que ela merece.

Até a próxima matéria!

Ah, antes que eu me esqueça: morenas ficam lindas de amarelo; mas as claras e louras também!Minha gente, vestir é apenas uma questão de saber levar a roupa!  Até e um beijo!

PS: Não se esqueçam: a BACCARAT está na reta final de sua Liquidação com peças lindas, com 50% de desconto e um ótimo Bazar no interior da loja, com 70% de desconto. Peças maravilhosas, imperdíveis, verdadeiros investimentos! Aguardo vocês!

Por GILDA WAGNER, proprietária da Loja BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *