Preto e branco na decoração: ambientes para inspiração

Que tal usar preto e branco na decoração? É uma cor curinga na decoração e fica bem para ser aplicada em vários ambientes: quarto, escritório, sala, cozinha, varanda, banheiros, quarto de criança, halls, lavabo e outros.

As duas cores, quando bem combinadas, podem trazer um resultado surpreendente e elegante.O branco é muito sóbrio e sozinho pode ficar sem graça, mas junto com o preto consegue uma combinação perfeita.

Principalmente quando o ambiente é utilizado por duas ou mais pessoas, o ideal é que haja um consenso na escolha das cores para a decoração. Concordam? Por isso o estilo P&B é o mais indicado. Você conhece alguém que não goste?

Muita gente curte colocar uma parede cheia de quadros preto e branco. Já outros acham super maneiro uma parede preta em um lugar de destaque na casa. Tem que ter muita certeza para não errar e ficar pesado.

Eu gosto muito da combinação preto e branco, mas confesso que gosto de um toque colorido junto. Tipo uma planta, um acessório da minha cor preferida. Acho que dá uma descontraída. Dependendo do ambiente, tudo preto e branco fica muito sinistro, rsrs.

Chega de papo e vamos às fotos que selecionei com muito carinho para super inspirar vocês na escolha do P&B na decoração. 


Projeto de Monise Rosa

Cozinha revestida com tijolinhos pretos – projeto Monise Rosa

Banheiro projetado por Melissa Martins Silveira
Foto: decorfácil.com
Foro: decorfacil,com
Foto: terra.com.br

Fotos: Pinterest e divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress