Moda Poncho: ainda dá tempo de usar

Camila Coelho

​Sucesso nos anos 70​ – e continuam até hoje – os Ponchos estão sempre em alta quando esfria, né?
Ainda dá tempo de você usar esta peça que​,​ além de realmente esquentar, ser versátil e elegante, faz uma diferença no resultado final do seu look.

São várias cores, tecidos e estampas que dão o charme nesta peça. O detalhe é ter atenção com o volume que ele faz. Se você é magrinha, beleza, mas se é do tipo mais cheinha, procure aqueles com cores mais escuras e com o tecido mais fino.

Dicas

– Os modelos mais compridos com gola ficam super bem para as mulheres magras e com estrutura média.

– Se você tem o busto grande, use ponchos com tecido finos e leves, pois eles criam menos volume na região.

– As mulheres mais baixas e com busto pequeno deve usar os ponchos mais curtos para que não achatem a silhueta.

– Para quem quer deixar ​à​ mostra o look que está por baixo do poncho, o ideal são aqueles com recortes nas laterais. São diferentes e estilosos.

Foto:
Nathália Fernandes Peki Design

Atenção

Quando usamos o poncho devemos ficar atentos ​aos acessórios. Os echarpes, golas ou cordões são desnecessários. O visual acaba ficando muito pesado e comprometendo a beleza do seu poncho. Outra coisa, para o dia a dia ele fica super elegante com um jeans.

Você pode investir também nele com calças de couro, legging, vestidos, saias longas ou estilo envelope, que fica super arrumado e elegante compondo um look para sair a noite ou até mesmo para ir a um evento.

Se estiver muito frio e você não quiser sentir frio nas pernas (quando estiver de saia) use meias de lã.​
Atenção para não agregar muitas cores; ​seu poncho quer destaque.​Aproveite que a previsão do tempo para Campos dos Goytacazes esta semana está adequada ao estilo.​

Inspire-se!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress