Pole Beach

O pole dance, eternizado por sua sensualidade e que ficou conhecido nas academias e estúdios por ser extenuante e intensa atividade física, está agora ganhando espaço nas praias.
A atividade ganhou o título de pole beach, uma prática já muito conhecida na Europa e que deve ganhar força nos nossos centros urbanos. A dança teve a sua origem ligada à prática do mallakhamb, uma espécie de ioga praticado em um poste de madeira e com cordas, ginástica tradicional indiana. Durante o tempo, foi se moldando e ganhou o formato de como a conhecemos hoje, mas agora veio com a proposta de atividade ao ar livre.

Tendo caído no gosto popular nas cidades do Rio e de Niterói, logo surgiram idéias de organizarem-se “encontros” para a prática do pole beach; praticantes e expectadores participam, assistem às apresentações, tiram fotos e podem até mesmo se aventurar na barra com auxílio de instrutoras.

Fonte:
http://odia.ig.com.br/diversao/agitando-no-verao/2017-02-04/academias-dao-aulao-gratuito-de-pole-beach.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress