Os penteados com tranças

Sem dúvidas a trança é um penteado tão delicado e elegante que às vezes eu fico até com pena de fazer uma em meu cabelo para ir a praia, por exemplo 🙂 É verdade! Eu acho um peteado tão refinado que dependendo do lugar ele te deixa muito arrumada. Bom, isso agora pode ser resolvido se você optar por um visual mais despojado, puxando uns fios e deixando os cabelos levemente desalinhados. Tem até as tranças para o verão.

Desde criança aprendemos a fazer tranças, né? Já parou para pensar que toda menina tem uma boneca com cabelão e que pede a mãe para ensiná-la a fazer trança? 

Começamos com aquela bem simples, que faz um rabo, divide o cabelo em três mechas iguais e vai trançando uma sobre a outra. Essa todo mundo sabe, rsrs; não tem mistério nenhum e você mesma faz com seu cabelo.

Agora, tem aquelas tranças bem elaboradas, tipo embutidas, com coque, só em uma parte do cabelo… são inúmeras, e cada uma mais linda que a outra, além do fato de você ficar mega estilosa.Vai depender do lugar e do look que você está usando para definir qual trança vai fica melhor. Aí é só uma questão de gosto, porque todas tranças são maravilhosas 🙂 Está preparada para ver os modelos que selecionei para você?

Pode falar que deu maior vontade de fazer uma trança agora 🙂

Fotos: Pinterest

Beijinhos e até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress