Os Buckets hats são tendência de moda em 2019

Os Buckets hats são tendência de moda em 2019, que também são conhecidos como “chapéu de pescador” ou então o “chapéu do Seu Madruga”, já viraram tendência e estão ganhando as ruas. O Bucket Hat virou um acessório bastante utilizado no ano passado e promete continuar com força este ano. 

A sua versatilidade agradou em cheio porque pode ser usado tanto no verão com aquele look bem básico, como no inverno com uma roupa mais arrumada.É claro que existem buckets hats de vários tecidos, cores e estilos.

Para os mais discretos, tem a opção em jeans, em tecido branco ou preto. Super fácil de combinar, ne´?!Sem falar que ele serve para aquecer sua cabeça no inverno, proteger do sol no verão e esconder o cabelo que amanheceu mal humorado.

Se você não vai dar aquele uso a peça, não invista em peças de grifes, em material de couro ou aqueles buckets hats personalizados. Com certeza não vão ser baratos.

Os artistas com mais personalidade, como a cantora Rihanna, já aderiram e podem ser vistos com os seus buckets hats arrasando por aí. Tem aqueles que abusam nos acessórios usando os bem coloridos ou então os de cores neon.

Se você está pensando que só as mulheres aderiram, estão enganados. Os homens estão com tudo usando o o acessório e fazendo realmente a diferença em seu visual. 

E aí, depois deste post você vai aderir à moda dos Buckets hats?

Quero saber nos comentários 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress