Moda

ORA, BOLAS!

Para começar, achei uma delícia o tema de hoje. Amo poás e bolas.

Não somente acho chique uma blusa ou vestido de bolas, como também acho um “poder”. A mulher que sabe levar bem uma roupa de poá ou de bolas, ela tem a força e o poder, porque, minhas amigas, não é para qualquer uma!

A bola e o poá remetem à aristocracia , à Hollywood, a Grandes Prêmios das célebres corridas de cavalo, a chás românticos e finos num cair de tarde na Inglaterra, aos sons das grandes orquestras dos anos 50, aos laços, chapéus e luvas, aos perfumes de época que deixaram seus aromas até hoje em nossas lembranças, aos maravilhosos teatros e seus concertos maravilhosos, e por aí vai…

Bolas e poás estão ligados ao máximo de classe de uma mulher, à sensibilidade feminina, à moda do mundo e seus nomes da alta costura!

Hoje, vou mostrar “variações em torno do tema” e espero que gostem das fotos de divulgação da minha pesquisa . Deu trabalho? Muito! Mas, valeu a pena, devido à graciosidade, beleza e estilo de cada foto, cada roupa, cada proposta.
Vamos, aos exemplos! Aproveitem para tirar ideias das minhas sugestões.
Poás e bolas jamais saem de moda! E estão em alta, mais que nunca!

Mais sugestões:

Au revoir!

Por GILDA WAGNER, empresária da moda e proprietária da loja BACCARAT que fica no Centro de Compras da Pelinca.

Se você gostou deste post compartilhe com seus amigos 🙂

Beijinhos!!

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *