Mitos que rondam os móteis

Muito interessante a matéria sobre o assunto com o empresário Luis Eduardo Stediel, proprietário do Luv e mais outros dois motéis. Um novo conceito em prazer e em entretenimento.

Os motéis existem no Brasil há cerca de 35 anos. Dados indicam que o primeiro estabelecimento nacional deste tipo surgiu em São Paulo e funcionava como uma espécie de clube, tinha até carteirinha e cobrança de mensalidade. Desde então, o segmento moteleiro vem passando por um processo de mudança e modernização. Mas, muitos mitos ainda cercam o tema. O empresário da área, Luis Eduardo Stedile, proprietário do Luv, em Blumenau, e outros dois motéis em Joinville e Caxias do Sul (RS), comenta alguns deles.

O que já foi unanimidade em todos os motéis, hoje é algo meio fora de moda. Motéis como o Luv investiram em suítes de arquitetura mais clean, visando atrair uma clientela mais qualificada. “O novo conceito do LUV tem como objetivo agradar a todos os clientes, mas principalmente os namorados, casados e demais casais que procuram um espaço para uma nova experiência e sair da rotina. Mantemos alguns itens que proporcionam uma experiência diferente como pole dance e banheira de hidromassagem. Mas mudamos o conceito de um modo geral, temos opções, por exemplo, que possuem cama king size, ducha dupla, duas camas, jardins. Além de serviços diferenciados, como chapinha de cabelo, roupões chinelos e ameneties de alta qualidade. Fora tudo isso oferecemos uma seleção de bebidas com espumantes especiais e cervejas artesanais, nosso cardápio é elaborado por chefs reconhecidos e ao final de tudo ou mesmo na chegada a suíte o cliente pode preparar seu próprio café” resume Stedile.

 

Hidromassagem

As banheiras são higienizadas e esterilizadas, da mesma forma que em hotéis, pousadas e SPAs. As novas hidromassagens do Luv Motel não seguram mais água em seus encanamentos e, assim, não há risco de um cliente ter contato com a água de outro cliente. A esterilização da superfície das banheiras, conforme explica Stedile, é feita em todas as suítes após o uso, também é realizada a higienização da tubulação com um produto a base de cloro.

Piscinas

As piscinas são seguras e funcionam também como as piscinas de clubes, condomínios e hotéis. O tratamento é feito com cloro e a água é filtrada 24h por dia.

Enxovais

Os lençóis são lavados após cada uso. No Luv, em Blumenau, Stedile destaca que o processo é feito internamente em uma lavanderia do tipo industrial com grandes tanques, secadoras e ferros que garantem a higienização necessária. Quando o empreendimento não possui lavanderia própria, é comum optar por lavanderias terceirizadas especializadas em higienizar enxovais também de hotéis e pousadas. As toalhas não são embaladas e são trocadas todas às vezes independentemente do uso. Além disso, são oferecidos chinelos descartáveis, toalhas de rosto, mantas soft, roupões, chapinha, escova e prendedor de cabelo.

Mobiliário

Os móveis também são higienizados após cada utilização das suítes. O risco de contaminação é semelhante aquele no uso compartilhado de cadeiras e equipamentos de utilização pública, como academias.

Cozinha

Neste item, os motéis evoluíram muito e é comum encontrar cardápios assinados por chefs, com opções de pratos e bebidas requintadas. No Luv, o menu é assinado pelo chef Rodrigo Gonzaga, professor e coordenador do curso de Gastronomia da FURB. Entre as opções, estão Fondue com chocolate belga Callebault, Mignon ao Barbecue, Polvo Grelhado, além de saladas e sobremesas diversas. Cada prato do cardápio tem harmonizações com vinhos e cervejas premium. “Com o slogan Único e Envolvente, o Luv tem preços atrativos, porém com conforto e qualidade, além de serviços de excelência. Nosso objetivo é ser uma opção de entretenimento completa para os casais que desejam sair da rotina do dia a dia de forma prazerosa”, destaca Stedile.

Fonte: Sabrina Santos – Presse Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress