Look festa junina: 18 ideias para você arrasar

O mês de junho é tradicionalmente conhecido pelas festas juninas e a galera já fica enlouquecida procurando um look para festa junina moderno e criativo para arrasar em sua festa.

Como na semana passada fiz um post sobre decoração para festa caipira (recebi elogios pelo tema), me pediram para avançar e fazer sobre ideias de looks. Aí resolvi fazer este post.

Há quem diga que o ideal é se vestir a caráter; mulher com vestido bem à moda caipira e o homem com camisa xadrez e calça com recortes de tecido. Eu acho bacana este formato, mas confesso que usei pouquíssimas vezes. Só mesmo quando dancei a famosa quadrilha. No outros anos, procuro colocar algo que tenha a ver com o momento tipo: botas, roupa xadrez e uma maquiagem alegre. Me sinto bem e não deixo de estar no clima. Cada um na sua.

Para este ano, em minha festa do condomínio onde moro, que será neste sábado, como falei no post sobre decoração para festa caipira, escolhi um conjunto de malha em xadrez vermelho com preto de calça e blusa com botas pretas. Super confortável e combinando com a ocasião 🙂 Prometo fazer um post depois.

Como eu já resolvi a situação da minha roupa para a festa junina, pesquisei e encontrei várias ideias para inspirar você que ainda não se decidiu. São 18 looks super legais e, em sua maioria, fáceis de ser ter ou de encontrar para comprar, de maneira que facilita a sua vida e você vai arrasar em sua festa.

Fotos: Pinterest e Divulgação Internet

Quero saber o que vocês acharam 🙂 Me digam nos comentários

Beijinhos e até a próxima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress