Inauguração da Teluse Móveis

Campos agora tem a Teluse Móveis. Marcelo Freire, advogado de renome em Campos dos Goytacazes, inicia agora uma nova fase em sua vida , a de Empresário. Ele trouxe para Campos uma loja totalmente diferente de tudo que já existe em móveis artesanais, reunindo a elegância e o estilo de lojas de grandes centros urbanos.

O que a Teluse oferece?

Material feito com alumínio (que significa durabilidade), madeira ecológica, fibra sintética, corda náutica e profissionais altamente capacitados, que estarão prontos para executar o móvel que for escolhido por você. Ah! E também oferecem o serviço de restauração para o seu móvel, sabia? Eles deixam o seu móvel antigo um luxo.

Móveis sob medida

Se você tem um arquiteto, pode pedir que ele desenhe o móvel de acordo com a sua necessidade e gosto e você terá um móvel totalmente exclusivo executado pela Teluse. Não é o máximo?
Mas se você quiser ir lá e ser atendida por um dos profissionais, terá o móvel que desejar.

Conforto para atender

Quer melhor do que ir a um shopping e aproveitar para escolher os seu móvel artesanal? No momento a loja está situada na entrada principal do Shopping Boulevard de Campos dos Goytacazes.
Como eu conheço o Marcelo e sua família posso garantir uma coisa: você vai fazer um super negócio e sair super satisfeito.

Inauguração

A apresentação oficial ao publico foi no final de semana passado e o evento foi muito bem prestigiado. Ficou gente do lado de fora 🙂 Um barato isso e mostra o prestígio da família Teluse Móveis.

Sobre a organização

A organização e decoração da loja levou a assinatura da arquiteta Isabel Aguiar; que teve o cuidado de fazer tudo de forma perfeita. Não podia ser diferente, né?
Agora chega de falar e vamos às fotos da cobertura do evento.

O anfitrião Marcelo Freire com a sua mulher Nádia

Raquel e Marcela comemorando com os pais Marcelo Freire e Nádia

Marcelo com a arquiteta Isabel Aguiar

Nádia e Marcelo com o Gerente Alexandre Branco e sua esposa Aline

Marcelo com o irmão Eduardo

Fotos: Gabriel Farhat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress