Inauguração da Quadra de Tênis do CRSG

P equipe do Clube de Regatas Saldanha da Gama de Campos inaugurou este mês mais duas quadras de tênis cobertas e iluminadas para os seus associados e clientes.  Agora o conforto, mesmo naqueles dias de muito sol ou de chuva, estimulará o treino. O clube, que já conta com duas quadras cobertas, a partir de agora terá quatro. Eu estive lá e vi a felicidade da galera. O Presidente Jacy Moreira Sales com o Diretor financeiro Marcelo Rebel estavam realizados com mais essa conquista.

Achei o maior barato as meninas com seus looks arrumadíssimos 🙂 Registramos todos os detalhes. Os meninos estavam bonitos também, tá? Não precisa terem ciúmes, rsrs.

Então, se você está procurando um local bonito, confortável, com ambiente familiar, restaurante de primeira, com fácil estacionamento e com os melhores profissionais, o Clube de Regatas Saldanha da Gama é o local ideal. Eu e minha família fazemos parte dele há muitos anos e posso afirmar que a tradição de bons serviços prestados nesses 112 anos de existência faz toda diferença.

Fotos: Vilson Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress