Ideias bem fáceis para decorar a mesa de Natal

Minhas sugestões de enfeites para a mesa de natal este ano estão um pouco atrasadas, eu sei, me desculpem, mas preparei um post maravilhoso e com coisas práticas, rápidas e bem fáceis para vocês fazerem bonito na decoração de Natal.

Eu também estou preparando algumas coisas diferentes para dar aquele toque na decoração da mesa da minha casa. Vocês vão ver que são coisas que em sua grande maioria já temos em casa ou são fáceis de encontrar, sendo apenas uma questão de juntar uma coisa com a outra para dar aquele efeito.



Olhem o efeito das bolas, daquelas que já usamos em outros anos e que estão guardadas sem nenhuma serventia.

Neste detalhe, um pedaço de feltro virou um porta talheres fofo, né?!

Bolas com velas: tem combinação mais perfeita? Eu achei lindo

Pinhas e bolas; super fáceis de ter e de encontrar em lojas de 1,99. Para ficar mais alegre, você pode usar um pouco de tinta spray da sua cor preferida, como esta da foto.

Jarra de vidro com bolas vermelhas, douradas e pinhas pequenas: esta foi a minha escolha. Usei bolinhas que estavam sem finalidade para dar um toque especial com as demais coisas que escolhi para usar.

E aí, demorei, mas valeu a pena, não é mesmo?! Vou fotografar todos os detalhes da minha mesa e postar depois para vocês verem como ficou 🙂 Um beijo carinhoso e um SUPER FELIZ NATAL!!

Fotos: Vânia Carvalho e divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress