Homero Sodré em Campos

Um evento que promete muuuuito. Quer saber como funciona e como participar? Leia o post 🙂

Homero Sodré, Especialista em Vinhos, Enoturismo e Enogastronomia. Embaixador de Vinhos de Bordeaux, França e Especialista em Vinhos do Porto, Portugal. Professor de Enoturismo no curso Wine Business (O Negócio do Vinho), da FGV-Rio. Jurado nacional e internacional em concursos de vinho, no Brasil, Itália, Portugal e România. Delegado para o Brasil, da FIJEV-Federação Internacional de Jornalistas e Escritores sobre Vinhos e Destilados, Paris. Ex-Colunista de Vinhos em Vinho Magazine, Jornal do Comércio e outras mídias impressas e digitais. Ex-Presidente da SBAV-Rio  Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho, Associado e Ex-Professor da ABS-Rio Associação Brasileira de Sommeliers. Há 20 anos atua como Consultor de Restaurantes, Lojas de Vinhos, Importadores e Distribuidores e como Curador, Organizador e Guia Especializado em roteiros enogastronômicos no Brasil e no mundo.

No evento “O Magnífico Universo dos Vinhos” serão apresentadas dicas e informações básicas de como navegar com sucesso no complexo mundo dos vinhos, como apreciar os diversos estilos de vinhos disponíveis no mercado, seja à mesa ou em reuniões familiares e sociais. Como participar dos maravilhosos roteiros de vinho, gastronomia e turismo e conhecer atrações exclusivas, nas diversas regiões produtoras do Brasil e do mundo.

Sobre o evento

No dia 4 de outubro o Embaixador dos vinhos de Bordeaux no Brasil, o Enófilo Homero Sodré, fará uma palestra aqui em Campos. Será uma oportunidade única para apreciadores e iniciantes no mundo do vinho. Haverá degustação de vários rótulos exclusivos da Argentina, do Chile, da França  e de Portugal.
E tem mais, você vai ganhar uma garrafa de vinho da Importadora Paraíso e uma taça exclusiva do evento.

Os ingressos custam R$ 90,00 e estão à venda nas lojas Toitz, Pq. Tamandaré e Insensatez, Pelinca Square Center.
Conto com sua presença para abrilhantar ainda mais o evento.
Local: Soho Campos Residence
Horário: 19h
Pelo Whatsapp (22)98175-6934

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress