Funções secretas do seu celular

Você conhece as funções secretas do seu celular? Acompanhar a tecnologia às vezes nos deixa doidas, não é mesmo?! É muita informação ao mesmo tempo e a gente não consegue acompanhar todas. Concordam? Mas como existem as blogueiras de plantão, que vivem pesquisando coisas bacanas, diferentes e úteis para vocês, hoje vou falar sobre as inúmeras funções que você pode usar em seu telefone e em conversas do whatsApp.

Apagando as mensagens

Apagar mensagens Esta é bem fácil e muita gente já está usando. Agora temos até 7 minutos para apagar aquela mensagem enviada para a pessoa errada ou porque simplesmente nos arrependemos. É só ir em “apagar mensagens” e escolher “apagar para todos” ao invés de “só para mim” 🙂

Colocar em negrito

Colocar em negrito – Você sabe colocar uma palavra em negrito? Não sabia, porque eu vou ensinar e você vai ver como é fácil. Primeiro coloca-se um asterisco (*), escreve a palavra ou frase e depois finaliza com outro asterisco (*). Pronto, sua palavra está em negrito.

Colocar em itálico

Colocar em itálico – No mesma linha do anterior. Primeiro coloca-se o famoso underline ( _ ), escreve a palavra ou frase e finaliza com o underline ( _ ). Pronto, sua ou suas palavras estão em itálico.

Como riscar as palavras

Palavra riscada – Riscar a palavra ou frase que você escreveu. Primeiro coloca-se o símbolo “til” (~), escreve a palavra ou frase e finaliza com o “til” (~)novamente. Pronto, sua palavra está riscada.

No whatsapp

Usar o whatsapp no computador –É só acessar a versão  Web do WhatsApp ler o código QR e digitar com praticidade no seu notebook ou computador sem ter que ficar abrindo o celular. O celular tem que ficar por perto, ok?

Na mensagem

Não deixar que saibam que você leu a mensagem – Neste caso você tem que desativar acessando configurações, privacidade e tirar a seleção da caixinha de confirmação de leitura. Agora, fica esperta porque para vídeo, áudio e fotos, esta função não funciona; se você abrir para ver ou ouvir vai ficar azul. Ah, e além das outras pessoas não saberem que você leu, você também não vai saber que elas leram.

Como mudar a fonte

Mudar a fonte do texto – Parece complicado, mas é muito fácil. Como os demais, primeiro coloca-se três acentos de crase (“`), a palavra ou frase e depois finalizar com mais três acentos de crase novamente. Tudo juntinho.

Para notificações

Usar o flash quando receber notificações (somente para IOS)Acesse ajustes, vá até a opção geral, acessibilidade, Flash Led para alertas; a luz traseira do iPhone te avisará sobre as notificações.

E aí, gostaram das dicas? Vou adorar que comentem e mais ainda que compartilhem em suas redes sociais 🙂 Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress