Fotografia: Fotos diferentes e criativas

Navegar no Pinterest tem sido uma opção frequente minha. Gente, tá muito bacana e envolvente o mundo de informações deles. Há quem pense que é somente fotos, mas você encontra tudo que pensar e imaginar.

Isso mesmo, eles estão arrebentando em tudo. A parte de imagens, realmente não tem para mais ninguém. É muita coisa bonita e de bom gosto. Já deu para perceber que eu estou encantada, né?!

Bom, e o post de hoje, baseado no Pinterest, será sobre fotos criativas. Ideias de produção para você fazer aquela foto, sabe?! Para quando alguém olhar as suas redes sociais parar para olhar a qualidade e a criatividade das suas fotos. Isso é tudo de bom.

Quem aí não pára para admirar uma bela foto? A imagem é o que nos atrai. Por isso que quando preparamos um texto, e ainda mais se ele for grande, temos que dar uma compensada boa usando bastante fotos. 

Acho que selecionei uma boa quantidade de fotos. Eu já copiei algumas. Me diga o que acharam.

E aí, foi fácil escolher uma ou gostou de várias?

Me conte a sua opinião 🙂

Beijinho e até a próxima!

4 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress