Fechando o IV Moto Campos

E sobre o último dia do IV Moto Campos no Cepop, foi tudo perfeito. Famílias curtindo o domingo ouvindo uma boa música, os visitantes aproveitando para confeccionar aquela camisa com caricatura com os meninos do Ultimate Cartoon, que deram um show, e também aproveitando os lanches e as comidas maravilhosas da praça de alimentação. Dessa vez eu fui de Lamparão e escolhi o lanche “tisgo”, que estava maravilhoso e pipoquinha de leite ninho :).

Este ano houve ainda uma abordagem social, quando Tatiana Rangel, esposa do organizador Mateus Nogueira, junto com a sua filha Ana Luisa, dando o exemplo ao cortarem os cabelos para doar a instituição que prepara perucas para crianças com câncer.

Além disso, data festiva com a comemoração do aniversário do Presidente do Moto Clube Natanael Sales Fernandes com direito a bolo e refrigerante.


Fechamos com chave de ouro. Parabéns a todos e até o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress