Farmácia Verde Folha comemora 23 anos

​No post de hoje vou falar sobre a comemoração dos 23 anos da Farmácia Verde Folha, empresa que foi criada pela Farmacêutica Maria Helena de Azevedo Smiderle e hoje está em sua segunda geração, sendo assumida pela também Farmacêutica Lara de Azevedo Sarmet Moreira Smiderle e que neste mês completa 23 anos.

Como os cuidados com a valorização dos seus colaboradores são constantes na administração da Farmácia, eles prepararam um mês inteiro de eventos, além de ofertas e promoções.

Na quinta feira foi treinamento com a equipe da Biotec (fornecedor) para o pessoal do atendimento, com festinha ao final. Na sexta o treinamento foi para a equipe do laboratório e escritório, que também encerrou com bolinho e mais festinha.

A promoção inclui 50% nos fórmulas especiais mais brindes fofos. Eu já ganhei os meus rsrs.

Fotos: arquivo Verde Folha e Vânia Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress