Escolhendo como decorar o meu jardim

Se tem uma coisa que eu paro para observar e não canso de admirar é um lindo jardim. O verde, as plantas coloridas, os detalhes me encantam.
Não tem um espaço que não fique totalmente diferente depois de um paisagismo bem feito e adaptado para aquele local. Friso isso porque já tive experiências negativas com profissionais que colocaram plantas lindíssimas em meu jardim, mas que duraram pouco. Difícil, né? Quando você confia no profissional você espera que ele estude o local, entenda o estilo dos moradores e veja a rotina da família.

Não adianta colocar planta que não seja adaptada ao sol se a sua casa tem pouca insolação; não adianta colocar plantas delicadas para casas que não tem um jardineiro e a família é super ocupada. Bom, esse é o meu mínimo entendimento.

Tem muitas formas de dar um up em seu jardim, de forma econômica e inteligente. Hoje vemos muitas pedras e acessórios lindos para isto.

Eu estou em uma fase de cuidar e curtir muito a minha casa, e por isso estou pesquisando sobre o assunto para dar uma mudada no meu jardim da frente da casa. Por enquanto vou postar as minhas preferências e depois vou postar o antes e depois, ok?

Não vou fazer igual a nenhum deles, apenas estou me inspirando. Em cada um vi um detalhe que me chamou a atenção e por isso escolhi a foto 🙂

Não são fofos?! Eu estou encantada com tanto detalhe bacana. Ah, e se vocês perceberam, escolhi alguns bem simples, mas que deram um resultado top 🙂

Fotos: Divulgação Internet

Gostaram da matéria que fiz para vocês? Então compartilhe com os amigos em suas redes sociais :

Beijinhos e até!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress