Entrevista Folha Estilo

Elisabeth Martins – Publicitária e Corretora de Imóveis

 

PERFIL:

– Qual a sua formação profissional? Publicidade e Marketing e Corretora de imóveis.

– Resuma a sua trajetória profissional. Sempre trabalhei com vendas. Inicialmente nas empresas da família, depois em uma multinacional em Curitiba. Voltando de lá, iniciei minha caminhada na corretagem; trabalhei um bom tempo na Terreplan, até que decidi alçar meu próprio vôo, atuando como autônoma com foco em aluguéis. Implementei junto a uma equipe uma assessoria no Porto do Açu, não só imobiliária, mas terceirizando serviços diversos.
– Como concilia ser publicitária, corretora imobiliária, mãe…? Concilio todos os âmbitos da minha vida na maior correria. Meu dia se inicia às seis da manhã; às sete já tenho atendimentos. Tenho uma equipe de parceiros que me ajuda muito no trabalho, e a partir disso consigo flexibilizar meus horários para dar conta de todas as minhas responsabilidades.

– Quem é Bebeth? Bebeth é uma mulher batalhadora, corajosa e de muita fé. Sou muito firme em meus objetivos, mas tenho um enorme coração. Nunca desanimo perante as dificuldades, mantendo sempre a minha alegria e vontade de viver.
– Fale sobre sua família. Minha família e Deus são meus esteios. Com meu pai aprendi a responsabilidade e a importância do trabalho; com minha mãe aprendi a ter fé, humildade e coragem. Meus irmãos são o alicerce na minha vida; a certeza de que nunca estou só. Meus sobrinhos são minha fonte de alegria, e minha filha é meu grande amor, que me dá forças para lutar diariamente.
– Como administra o seu dia? Acordo todos os dias às seis da manhã. Minha vida é muito corrida, não existe uma rotina definida, cada dia é um novo desafio. Mantenho alguns rituais: sempre sento à mesa para fazer as refeições em família; acredito que isso nos mantém unidos.

– O que faz nas horas de lazer? 

Gosto muito de viajar; estar em contato com a natureza é o meu renovo. Estou sempre indo para a minha casa em Quissamã ou para Atafona. Amo estar entre os meus. Tenho um grupo seleto de amigas (as Dinossauras); sempre nos reunimos, viajamos e nos divertimos muito.

BATEBOLA:

– Só rindo  Eleições 2018
– Tristeza é Passageira
– Costuma ler Livros budistas e espíritas
– Palavra favorita Persistência
– Muito criativo  Artesanato dos Quilombolas de Quissamã
– Não te convence  Mentira
– Programa de fim de semana Viajar
– Lugar marcante Veneza
– Mania chata Falar muito alto
– Qual o seu lado bom Afetividade sincera
– E o seu lado ruim Ironia
– Lembrança boa  Meu pai, sempre
– Dinheiro é Segurança
– Você é vaidosa Tenho vaidades particulares (unhas, cabelos, joias)
– O melhor de Campos Estar em casa com os meus
– Bebida que não gosta Martini
– Um presente marcante Meu 1º carro
– Quem deu Meu pai
– Casa ou balada Casa
– Adoraria conhecer Grécia
– Seu estilo de vida Despojada
– Não concorda com  Hipocrisia
– O que admira nas pessoas   Lealdade
– Desacredita  Falas políticas
– Religião Espírita kardecista
– Deus Base de tudo
– Deixe uma mensagem: Não desanimem perante as dificuldades; grandes perdas podem ser grandes oportunidades de renovação e recomeços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress