Entrevista da semana

Wandre Júnior – Administrador Hospitalar, Economista e Consultor de Negócios

Perfil:

Qual a sua formação profissional? Sou economista e administrador de empresas – com ênfase em administração hospitalar – gestor e consultor de negócios. MBA em Auditoria em Saúde  e  Gestão Estratégica de Hospitais pela Fundação Getúlio Vargas / Especialização em Gestão em Saúde Pública – FCRCP  Pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela FAFIC.

Faça um resumo sobre a sua trajetória profissional – Atuo há quase 25 anos na área de Saúde Pública e Privada, onde ingressei como Assessor da Direção do Hospital Ferreira Machado e Administrador do Hemocentro Regional de Campos. Em seguida fui convidado a exercer o cargo de Diretor Administrativo do Hospital Ferreira Machado e da Fundação Dr João Barcellos Martins, onde fiquei por mais de 06 anos. Sou concursado pela Fundação Municipal de Saúde desde 2002, exercendo a função hoje de Administrador Hospitalar Plantonista no HFM. Fui convidado a desenvolver um trabalho temporário na Santa Casa de Misericórdia de Campos, onde acabei exercendo a gerência administrativa por quase 10 anos. Atuo atualmente como Gestor da Clínica Périssé.

Fale um pouco sobre a sua atuação junto á Clínica Périssé. Foi com grande prazer que recebi o convite da Dra Tatiana Aquino e do Dr Jairo Périssé para fazer consultoria na Clinica Périssé; aceitei o desafio e me dedico atualmente de corpo e alma, já desenvolvendo inovações e avanços em oferta de serviços, já que a Clinica tem uma grande área muito bem instalada e estruturada, o que motiva a cada dia levarmos a oferta de serviços em várias especialidades médicas, exames de imagens e laboratoriais, procedimentos dermatológicos, vascular  e outros.

Quem é Wandre? Wandre Júnior apresenta-se como uma pessoa simples, que respira trabalho e bondade, que aprendeu desde criança, com uma educação rígida por seus pais, valores como honestidade e o bem fazer; aprendeu a ser uma pessoa de bem, que adora ajudar ao outro, a compartilhar sorrisos, alegrias e também tristezas, mas que está sempre ao lado como um conselheiro e amigo do coração. Ao mesmo tempo é exigente e perfeccionista, buscando sempre resultados positivos e satisfação pessoal e profissional…tipo aquele cara que não dorme se deixou algo por terminar….rs… Mas leva consigo um coração leve, espontâneo e companheiro de todos.

Fale sobre a sua família – Sou de uma família pequena, com poucos ascendentes, mas com uma história de AMOR infinita por minha MÃE, de quem tenho a imensa gratidão a Deus em cuidar e convivermos juntos (após separação dela do meu pai) por mais de 30 anos. Transformamos nossa relação de MÃE e FILHO, num sincronismo e amor perfeitos; nos cuidamos, nos respeitamos, crescemos juntos, passamos muitas dificuldades no início, mas ela sempre me dizia: “meu filho, acredite no bem, faça o que é certo, pois colherá o que plantar”. Sábia, humilde e companheira de toda minha vida…Espiritualmente se faz presente em todos meus momentos; mantemos um amor que só o coração puro e humilde sabe quantificar e valorizar. Tenho duas irmãs e um irmão do casamento de minha mãe com meu pai, ainda vivo e guerreiro com quase 90 anos, que me ensinou o que hoje passo a todos jovens: honestidade e sabedoria ao lidar com o que ganha. Tenho mais duas irmãs do seu segundo casamento.
Hoje sinto falta de meus avós e do aprendizado junto aos meus tios. Ressalto sempre o valor das famílias, e desejo que todos que as tem se unam no verdadeiro amor e cumplicidade, mesmo não vivendo em plenitude na unidade familiar. Devido à distância de meus irmãos que moram em outras cidades,  sinto falta e vejo o quanto as redes sociais e mudanças de paradigmas, afastaram e fizeram descaracterizar o verdadeiro sentimento e convivência familiar; mas sempre é tempo de recomeçar e fazer uma nova história!!!

O que costuma fazer nas horas vagas?
Adoro curtir minha casa e meus cachorros. Gosto de cinema, animais, ler jornais, assistir noticiários e sobretudo viajar; e até nas horas vagas gosto de trabalhar. Este ano estou repensando o VIVER mais intensamente, com novas emoções e descobertas, buscando curtir muito mais os amigos que vamos conquistando, pois o melhor da vida é termos bons e verdadeiros amigos!

Bate-bola

– Sem noção – do tamanho desse planeta maravilhoso que vivemos
– Desnecessário – vaidade
– Assustador – violência e intolerâncias
– Cor preferida – azul
– Pessoa agradável – pessoas com energia simples e que gostem de viver intensamente
– Programa de TV preferido – noticiários
– Dor – todos sentiremos alguma dor
– Time – Flamengo e Goytacaz
– Não resiste – qualquer tipo de carne….
– Mania chata – Não deixar nada sem resposta ou para depois
– Tentação – morango 
– Dia ou noite – noite
– Mulher elegante – a que sorri com a alma
– Homem inteligente – o que apresenta respeito pelo outro
– Melhor presente – um abraço que revigore
– Tem medo de – ainda não aprendi a ter medos
– Estilo de vida – simplérrimo…bermuda, camiseta e sandália havaiana
– Filme – ação
– Te faz rir- uma boa piada
– Teatro ou cinema- os dois
– Admirável- pessoas inteligentes e simples
– Perfume – two one two
– Não acredita em…vencer sem muito trabalho
– Lugar ideal para relaxar – montanhoso com clima agradável
– Adora quando – sinto um sorriso de criança ou idoso
– Religião – espírita
– Deus – meu maior exemplo de vida
– Deixe uma mensagem: Não há tempo certo para ser mais ou menos feliz; nós fazemos nossos momentos. Viva intensamente, não como o último instante, mas como recomeços diários. A vida é linda e maravilhosa de se viver. Acredite sempre! Deus nos abençoe.

Fotos: Arquivo de família e Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress