Entrevista da semana

Karla Carvalho – Engenheira de Produção e Empresária

Perfil:

– Qual a sua formação profissional? Sou formada em Engenharia de Produção pelo ISECENSA e Empresária.

– Faça um breve resumo sobre a sua trajetória profissional. Desde muito nova trabalho na empresa da minha família, onde conciliava a minha faculdade de Engenharia de Produção, tive uma grande experiência trabalhando em uma das maiores multinacionais do País, que foi a Petrobras, onde pude aprender muito, logo após retornei e continuo até hoje trabalhando na empresa junto com a minha família.

– Como está sendo a experiência de estar casada e ser mãe tão nova? Foi tudo muito novo e rápido para mim, mas com certeza uma experiência única e maravilhosa, que me fez crescer e desenvolver como mulher.

– Como administra o seu dia? Eu amo acordar cedo com a energia. Me divido entre os afazeres da casa, cuidar do filho, empresa. Não abro mão dos meus treinos na academia, um hobby que sou apaixonada.

– Fale sobre a sua família. Família é a base de tudo!! Sou muito feliz e grata pela minha, eu e meu marido nos conhecemos em momentos inesperados em nossas vidas, no verão por meio de amigos em comum. Logo após nessa mesma época fiz uma viagem religiosa para o Equador, para visitar a matriz da Igreja Nossa Senhora do Bom Sucesso, a qual eu e minha família somos devotos, onde tenho a certeza do qual recebi muitas bençãos, assim que retornei eu e o Jayme logo começamos a namorar, de lá pra cá nunca mais nos separamos, com 2 anos e meio de namoro, ficamos noivos, logo em seguida descobrimos que estávamos grávidos, onde foi uma surpresa para todos nós,  nos casamos na igreja e logo após tivemos o nosso filho Lorenzo, que é a maior alegria das nossas vidas, mudando totalmente nossa maneira de ver a vida, nos transformando cada dia mais, com novos aprendizados e conhecimentos que um ser tão pequeno pode nos ensinar. 

– Quem é Karla? Uma menina mulher, mãe e esposa de bem com a vida, determinada em alcançar os seus objetivos. Se considera em constantes aprendizados sobre a vida e acredita que somos livres para as nossas escolhas.

– O que costuma fazer nos momentos de folga? Gosto de aproveitar meu tempo de folga com meu filho Lorenzo, meu marido, minha família e meus amigos. Adoro também pegar uma boa praia, estar em contato com a natureza, viajar e ler livros.

Bate-bola:

– Tem paixão por – Natureza
– Exemplo a ser seguido – Meu pai
– Ser mãe é… Descobrir o maior amor do mundo
– Infeliz – Jamais
– Tem medo – Filme de terror
– Te deixa triste – Notícias ruins
– Alegria – Família reunida
– Filme que pretende assistir – Contos para Deus
– Não sai da sua boca – Palavras negativas
– Se defina em uma palavra – Sonhadora
– Cor preferida – Verde
– Mentira – Tem perna curta; detesto
– Mania chata – Perfeição
– Maior conquista – Minha família
– Não faria novamente – Nada daquilo que me tira do sério
– Não abre mão de… uma boa alimentação 
– Perfeito – Só Deus
– Tem orgulho de… minha busca constante pela evolução
– Doce que não resiste – Petit Gateu
– Animal que adoraria ter – Um cachorro Gold Retriver
– Som que te acalma – Mantras
– Momento agradável – Fim de tarde com um por do sol especial
– Religião – Católica
– Deus – Tudo na minha vida
– Deixe uma mensagem: Faça tudo o que tiver que fazer, tudo aquilo que seu coração CONVOCA. Aquilo que QUANDO VOCÊ imagina, seu corpo arrepia e sua alma VIBRA.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress