Entrevista da semana

Dra. Mirna Rangel – Nutricionista

– Qual a sua formação profissional? Sou Nutricionista

– Faça um breve resumo sobre a sua trajetória profissional. Já havia feito uma faculdade, Moda. Após começar a mudar meus hábitos, buscar melhorar meu corpo e saúde, passei a conhecer e a me informar mais sobre alimentação e foi onde me encantei em como o alimento age em nosso corpo e saúde. Então, resolvi iniciar a faculdade. Me encontrei!

– O que a sua experiência como empresária ajuda em sua atuação como nutricionista? Antes de me formar em Nutrição já era engajada nesse meio Fitness. Tive uma loja de suplementos esportivos, onde me deu um conhecimento e experiência enormes, já que atuo mais voltada para a área esportiva.

– O que um nutricionista faz? O principal é melhorar a saúde como um todo! Nossa função é levar uma melhor qualidade de vida ao paciente, mais disposição, devolver a alta estima. Criamos um Planejamento alimentar em cima dos hábitos, do estilo de vida e dos objetivos do paciente.

– Todas as pessoas deveriam ter um acompanhamento profissional? Sim; aliás, creio que em todas as áreas deveria ser assim.
Existe a individualidade, o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra.

– Quem é Mirna? Antes de tudo, uma pessoa de bem com a vida, alegre!!! Adoro distribuir sorrisos, mas em contrapartida, sou explosiva e me irrito fácil. Dou minha vida pela família e amigos, viro Leoa se mexerem com eles, instinto protetor! E, como toda pisciana que se prese, sou sonhadora, romântica e sensível.

– Como administra o seu dia? Me divido entre os afazeres de casa, cuidar dos filhos, consultório e claro, não abro mão do meu treino, que é o momento onde cuido de mim!

– Fale sobre sua família. Sou casada com Lucas Mercante, tenho uma filha linda chamada Camille e um baby encantador chamado Lucca. Pais maravilhosos que são minha base e irmãos super protetores e carinhosos.

– O que costuma fazer nos momentos de folga? Varias coisas… amo reunir os amigos, viajar, sair com os filhos, menos ficar parada! Rs.

Perfil:

– Não gosta de assistir: notícias de tragédias na TV.

– Comida que sabe preparar: comidas Fits
– Covarde: políticos
– Um nome especial: Deus
– Estilo de música: todas
– Lembrança agradável: minha infância, minha vozinha.
– Fruta preferida: morango
– Bebida doce: suco
– Campos: adoro morar em minha cidade!
– Não admira: inveja
– Cheiro bom: flores
– Detestável: pessoas covardes
– Lugar que adoraria conhecer: Ibiza
– Maior conquista: meus filhos
– Som que te acalma: do mar
– Medo atualmente de… perder um ente querido.
– Mulher inteligente: minha mãe!

– Um exemplo a ser seguido: O Papa
– Tem vergonha de: quando há falta de senso.
– O que é preciso para ter a sua amizade: ser amigo!
– Religião: espírita
– Deus: Tudo! Nossa direção.
– Deixe uma mensagem: Que as pessoas pessoas tenham mais amor, compaixão e respeito com o próximo.

E aí, gostaram da entrevista com a Dra. Mirna Rangel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress