Encerramento do III Encontro de Motociclistas

Ontem (domingo), no quinto e último dia do III Encontro dos Motociclistas , o público pôde curtir as atrações musicais Jane Soren e a banda Plebe Rude. Assim como nos outros dias, a música estava perfeita, bandas incríveis, com performances que literalmente traçaram a trilha sonora do evento, reunindo gerações ao redor do palco.

O Cepop mostrou-se lugar perfeito, e o fechamento do evento estava repleto de gente bonita e de várias opções na parte da gastronomia (principalmente com os Foods Trucks). Destaque também para os stands com botas, bolsas de couro e roupas com fotos dos artistas roqueiros.

Também marcaram presença empresas de renome de vários lugares do Brasil, que fizeram do evento um sucesso. Conversei com vários empresários que foram unânimes em dizer que vieram expor os seus produtos e serviços porque acreditam no potencial da nossa região. Bacana demais isso, não é?

O blogdavania foi escolhido como o único veículo digital para fazer a cobertura do evento. Muita honra para mim estar ao lado de empresas como Inter TV, Capital FM, Sómoto, entre outros….

Faço questão de agradecer a Mateus Nogueira e sua equipe e também a Tatiane Rangel, que foi uma amor e super paciente comigo. Pelas lentes do meu celular retratei alguns momentos que resumem o que foi realmente o evento. Até o IV encontro no ano próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress