Em Campos: Clínica Auditiva Sonoris

A Sonoris é uma empresa dedicada ao oferecimento de soluções auditivas, uma vez que uma boa audição é essencial para uma boa qualidade de vida.

Desde 2006 a Sonoris está presente no Rio de Janeiro com unidades em Copacabana, Ipanema, Centro e Tijuca, além da unidade de Icaraí, em Niterói.
Em dezembro de 2017 foi inaugurada em Campos a maior clínica Sonoris.
Ao lado do Centro de Saúde e com estacionamento próprio, a Sonoris Campos combina ampla estrutura, atendimento personalizado, conforto e tecnologia, sem cobrar a mais por isso.

Única na região a contar com uma sala totalmente tratada para a realização de exames audiométricos, a sala acústica dispensa o uso de cabines, muitas vezes quentes e desconfortáveis, principalmente para idosos; na Sonoris o paciente é examinado no mesmo local em que se consulta com o fonoaudiólogo. Em Campos pela fonoaudióloga Eliana Mancini.

A qualidade e o preço são garantidos pela parceria com a Phonak, sendo a Sonoris revendedora autorizada da empresa suíça que desde 1947 faz grandes investimentos para trazer o que há de melhor em soluções auditivas ao alcance de todos. Uma das novidades é o aparelho auditivo recarregável, que dispensa o uso de pilhas descartáveis.

Além disso, na Sonoris é possível encontrar diversos acessórios, que combinados com o aparelho auditivo proporcionam experiência mais agradável e conforto ao usuário.

Com estacionamento para clientes.

Fotos: Fernando Cerqueira

Rua Voluntários da Pátria, 185 (22) 3025-5266 / (22) 99808-8313

Campos dos Goytacazes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress