Direto da concessionária Ford: o novo Ecosport

​Na semana passada estive na Bracom, Concessionária Ford em Campos. Fui conhecer a versão reestilizada do EcoSport Freestyle. A Ford, pioneira no segmento, inovando e nos encantando mais uma vez. A versão intermediária do SUV segue a tendência mundial e lança o modelo bicolor – com teto e colunas na cor preta.

A equipe da Bracom me passou a ficha completa (rsrs).

Sobre a versão 2020

Novidades estéticas com a grade dianteira preta, rack de teto estilizado e apliques em prata nos para-choques dianteiro e traseiro. Faróis com projetor de máscara negra, retrovisores na cor Ebony Black com piscas integrados e maçanetas na cor do veículo também são novidades para a versão a partir da linha 2020. As rodas de liga leve com aro 16” receberam acabamento usinado e os faróis de neblina com molduras pretas também são novos. Outro item de desejo na nova Ecosport Freestyle é a tela flutuante de 6,5” Touch screen compatível com Android Auto e CarPlay, da Apple. Por ela você tem acesso não somente ao básico, como rádio, Bluetooth e mapas, mas também a outros aplicativos que podem ser baixados via Wi-Fi. No Android Auto, por exemplo, é possível abrir o Google Maps, ouvir novas mensagens do Whatsapp ou então escutar música de algum app como o  Spotify, Deezer ou Play Music. Atender e realizar chamadas telefônicas, ter mensagens lidas em voz alta e buscar alguma coisa no Google também são funcionalidades suportadas.

Um motor 1.5 de 3 cilindros e até 137cv, com câmbio manual de 5 marchas ou automático de 6 velocidades, bancos mistos em couro e tecido, câmera de ré, direção elétrica (super leve e segura) e volante multi-função arrematam esse grande sucesso.

Os detalhes

Quem curte detalhes totalmente diferentes vai se encantar com este carro. Embora a visão exterior seja encantadora, o interior é praticamente uma cabine, com ampla conectividade e repleto de nichos e porta-objetos especialmente concebidos para manter nossos itens essenciais ao nosso alcance e conforto; além disso temos a funcionalidade das regulagens de banco, volante, retrovisores… lindo mesmo.

Opções de cores

Entre as opções de cores, a marca apostou em seis opções: Branco, Vermelho e Preto. Na cor metálica o Prata Dublin. Nas cores perolizadas Cinza Moscou e Azul Belize. Sentiram as tendências de cores para vocês desfilarem nas ruas, né?!  

Na foto com o Gerente Comercial Felipe Rocha Moté e com o Diretor José Francisco Rodrigues

Fotos: Fernando Cerqueira

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress