Dia do cliente na À Jóia Nobre

O seu “Dia do Cliente” na À Jóia Nobre vai ser cheio de novidades em ouro, relógios, semi-jóias, prata, peças em promoções e vários opções nas formas de pagamento. Quer melhor? E tem. Você vai ver nas fotos que fizemos.

Sabe o relógio que está super na moda e sendo o queridinho do momento? Tem dele nas cores azul marinho, preto, dourado, prata, envelhecido e rosê. Tem no formato quadrado também.

O preço dele é super em conta e combina com qualquer momento e estilo. Eu já garanti o meu e não tiro mais do braço 🙂

Tem também os piercings, que fazem a cabeça da galera, ou melhor, as orelhas, né? Rsrs. E vai ser fácil a escolha também porque tem deles em ouro e também em semi-jóias. Eu e Isabela escolhemos alguns maravilhosos e super elegantes.

Os conjuntos em ouro super delicados para você fazer aquele composê também estão muito lindos.Tem opções deles em ouro amarelo e também em ouro branco. Ah, e o preço também é super convidativo. 

​Os brincos em formato de coração e em vários tamanhos estão sendo super procurados e estes que coloquei são em ouro branco, estilosos e super confortáveis. Você pode usar todos juntos, caso tenha mais furos na orelha, que fica um charme.​

A febre das bolas. Os brincos, piercing, cordões e pulseiras estão luxo. Super usados pelas blogueiras tops como Thássia Naves, que aderiu à moda. Gente, quem não lembra das pulseiras com bola das nossas mães? Eu peguei muitas para usar.

Sobre a promoção:

Nos dias 14, 15 e 16 todos as lojas estarão com 15% de desconto à vista, 10% de desconto em até 10 vezes e também no cheque para janeiro de 2020.

No sábado a partir das 16:00h a loja do shopping 28 irá oferecer aos seus clientes em chá da tarde.

Quem comprar durante este período nas três lojas, concorrerá a um relógio da marca Technos no valor de 500,00 à escolha do ganhador (a).

O sorteio será feito ao vivo na segunda feira (dia 16) às 20:00h na loja da À Jóia Nobre o Shopping 28 e será transmitida em lives nas redes sociais. Então, está esperando o que para comprar o seu presente e ainda concorrer a um relógio lindo?

Obs. A retirada do relógio poderá ser feita até o dia 30 deste mês 🙂

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress