As mesas que fazem a diferença

Arrumar e decorar a mesa para um jantar especial ou para uma reunião íntima pode parecer difícil para quem não leva o muito jeito, como eu, mas não é não, sabiam?

Pois é, percebi que com apenas alguns detalhes baratos, fáceis e descomplicados podemos compor mesas lindíssimas para receber os amigos ou até mesmo para um jantar em família. Especial para você que pretende investir em sua vida social com reuniões que trarão resultados surpreendentes. Como gostei bastante das sugestões que encontrei, e mudei a minha visão quanto a arrumação de uma mesa, pretendo compartilhar com vocês também.

Detalhes simples com flores em tons claros que deram um toque especial. Os castiçais em rosa com as flores nas jarras e as pétalas sobre a mesa ficaram bem!

A flor amarela no vaso de vidro (que todo mundo tem um em casa) e os porta guardanapos em tecido preto e branco com o botão amarelo, deram destaque na mesa.
As velas dentro e as floresdentro dos copos e a fita de cetim como porta guardanapos combinando com o tom das flores fizeram a diferença.
As garrafinhas de maionese serviram para dar o toque especial nesta mesa. Bacana também a madeira usada no centro da mesa.
Para as pessoas mais detalhistas, usar um suplat de crochê dá um charme. Adorei o amarelo. Bem alegre!
Para os mais conservadores, peças em tons bem claros e com mini flores dentro das mini taças. Elegante!
Para quem gosta de cores fortes, o pink alegrou a mesa. Bem verão!

Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress