Moda

Detalhes: fundamentais na nossa vida

Os detalhes estão presentes na nossa vida e em várias situações. E como são importantes! Por menores que sejam, lá estão eles, os detalhes, fazendo a diferença, acrescentando, modificando uma opinião a respeito de qualquer coisa, insinuando um outro pensamento disso ou daquilo, interpretando,  causando, apaixonando e tantas outras considerações! Ah, os detalhes! Tão pequenos, às vezes, tão sutis outras, tão grandiosos e fundamentais ainda em outras situações!

Mas, nosso assunto principal é moda e é nela que fomos buscar os melhores detalhes e os mais significativos que pudemos pesquisar! Querem exemplos? Então vamos a eles:

São acessórios maravilhosos que compõem lindamente as roupas. Um pequeno detalhe, um sapato sofisticado, uma carteira vermelha destacando o “look”, um cinto ou um botão em destaque, uma bolsa maravilhosa, são detalhes arrasadores, que além de enfeitarem levantam qualquer roupa por mais simples que seja!

Vamos a exemplos com roupas:

Você pode estar numa festa, com um vestido clássico, sem maiores brilhos e o detalhe de um drapeado, de um colar, de um brinco fazer toda a diferença! E foi por isso que quis pesquisar para vocês hoje esse delicioso tema, pois aqui entre nós, pequenos (ou grandes ) detalhes podem fazer toda a diferença!

Espero que vocês aproveitem as sugestões e tirem ideias maravilhosas, ok? A intenção é justamente essa: ajudar a vocês na hora de escolherem a roupa certa e o complemento certo, com aquele detalhe único que tornará você a mulher mais bonita e notada daquela festa, daquele evento. Vamos a mais exemplos, então!

Espero que tenham gostado das minhas sugestões e dos meus detalhes!Muitas dessas peças vocês encontrarão na minha loja, a BACCARAT, no Centro de Compras Pelinca, loja 16.
Ah, sim , o mais importante dos detalhes da  nossa vida: É SER FELIZ!
Um beijo e até a próxima matéria.

Por GILDA Wagner, proprietária da loja BACCARAT.

Fotos de pesquisa e divulgação.

Gostou da matéria? Compartilhe com os seus amigos 🙂

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *