Dicas: Como limpar vidro blindex

Quem não quer ter aquele vidro blindex brilhando? Quem aí já não cansou de comprar produtos que prometem maravilhas e nada acontece? Tenho certeza que assim como eu milhares de pessoas passam pelo problema de ver os vidros de janelas, portas e box embaçados e sem nenhuma beleza.

Então hoje eu fiz uma experiência aqui em casa que deu super certo e eu estou radiante com o resultado. Vocês devem estar pensando que foi algo complicado, tipo aquelas receitas que tem mais de 5 ingredientes, que tem que passar uma coisa, depois outra, depois secar com pano, depois dar brilho com jornal…

Nada disso. Até mesmo por que eu não tenho paciência para esse tipo de coisa. Não gosto de nada muito complicado. Já vivemos em uma correria tão grande para sair por aí procurando um monte de coisas para comprar e pior, ficar um tempão limpando.

Dicas para limpar seu blindex

Material e modo de fazer:

Estão preparados? Vamos lá:

O que você precisa já é de uso na casa e bem barato; pasta de dente. Isso mesmo. Você coloca um pouco na esponja, do lado mais macio, esfrega um pouco e enxágua. Parece até brincadeira, né?!

Mas eu garanto que funciona e que usarei, pelo menos uma vez por mês, aqui em minha casa. Espero ter ajudado e que vocês fiquem com os vidros brilhando e lindos como os meus estão 🙂


Fotos: Divulgação Internet

E aí, ajudei vocês? Vão fazer a experiência também? Me contem tudo, ok?

Beijinhos e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress