Coluna social da semana

Notas:

Ricardo em Campos 
Foi muito enriquecedora e produtiva a palestra do economista Ricardo Amorim. No Trianon pudemos ver a recepção do púbico ao conteúdo transmitido. Estive lá e comprovei sua competência. Ah, com direito a certificado, tá?!

Folha Estilo
No domingo a minha entrevistada será a funcionária municipal Karla Boeschestein. Jornal domingo nas bancas e entrevista publicada no blog.

Questão de educação
Sempre ouvi dos meus pais que chegar no horário aos compromissos demonstra seu respeito e também sua responsabilidade e educação. É muito triste ver pessoas chegarem horas atrasadas nos eventos.

Tenhamos cuidado
É importante que se pesquise sobre qualquer informação divulgada nas redes sociais, porém é mais importante ainda quando se trata de situação de estupradores. Tem muita gente compartilhando coisas atrasadas e também situações duvidosas. Atenção, gente.

Demorou
A Comissão do Senado aprova projeto que obriga presos a pagarem por suas despesas. Nada mais do que normal. Nós não pagamos por tudo que consumimos? E olha que estamos falando pessoas corretas seguindo o esperado. Imagina pessoas que erraram. Muito justo e sábio.

Eles merecem
Recém chegados de uma viagem maravilhosa a Olinda, o meu amigo e Designer da Folha Estilo e da coluna social do blog Aldir Mata e Luiz Franco. Muito bacana ver o quanto procuram viajar e conhecer os lugares lindos do nosso Brasil. Estou com uma inveja de vocês, rsrsrs.

Na maior felicidade
Isso mesmo, a modelo oficial da À Jóia Nobre Isabela Figueiredo está à espera do seu primeiro filho. Ela disse que não vai querer saber o sexo antes do nascimento e já está escolhendo os nomes. Parabéns, querida. A família e a sua tia Ana Paula Crespo na maior torcida.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress