Coluna social

Notas:

Mudança no Instagram
O Instagram confirmou no dia 30 deste mês que a partir do próximo final de semana a plataforma começará um teste que removerá o número de curtidas em fotos e vídeos. O teste será feito primeiro no Canadá. A ideia é que os usuários atraiam os seguidores pelo conteúdo de qualidade e não ficar preocupado com “números”. Bacana, né?

Está sinistro
Muita gente morrendo ultimamente ao praticar o “pedal”. Só no mês de abril três pessoas vieram a óbito. Fica a pergunta: será que as pessoas estão preparadas para praticar o esporte?

Trabalho
Para a próxima semana estarei divulgando no blog e em minhas redes sociais todas as informações sobre o término da obra do meu novo escritório. Mais de um ano de trabalho que valeu muito a pena. Projeto, móveis, decoração, estrutura na mão de profissionais e empresas renomadíssimas em Campos dos Goytacazes.

Muito triste
O que aconteceu nesta terça em nossa cidade com o PM que morreu ao cair de uma ponte. Meu Deus, que situação mais triste ver uma pessoas que está nos defendendo morrer de uma forma tão trágica. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Folha Estilo
Neste domingo o meu entrevistado na Folha Estilo será o renomado médico Luiz Elpídio. Não percam!

Nos preparativos
O Grupo Folha da Manhã está na reta final dos preparativos para a disputada Feijoada da Folha. Este ano será no dia 26 de maio no Espaço Versailles. O traje é preto e branco e o evento será apenas para convidados. Lembrando que cada camisa é recebida em troca de um sacolão, que será doado para entidades beneficentes de Campos dos Goytacazes.

A moda pegou
Está aumentando cada vez mais os grupos de pessoas com mais de 50 anos para construírem suas casas em formato de Vila para envelhecerem juntos. A ideia é muito boa, já que vemos muitos idosos abandonados pela família. Ter uma companhia, alguém para conversar, uma atenção, resolve muitos problemas de ordem emocional. Eu vou querer.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress