Coluna social

Notas:

Semana que vem
Estarei de volta ao jornal com a minha coluna Folha Estilo. Depois de um descanso merecido, retorno ao meu trabalho na Folha da Manhã.

Está chato
O Facebook tem se tornado em uma rede social muito chata com tantos vídeos bobos, propagandas mal feitas e pouquíssima foto. Tenho preferido o Instagram, o Twiter e o Pinterest por conta disso.

Foi um sucesso
A segunda jornada Brilhantemente que aconteceu no sábado no auditório da Faculdade de Medicina superou as expectativas da Advogada e Empresária organizadora do evento Keila Chicralla. A Folha da Manhã e o blog apoiaram, e um post de cobertura bem bacana está sendo preparado.

Em Campos do Jordão
O meu amigo Designer da Folha Estilo Aldir Mata escolheu a cidade para curtir as suas férias e para sentir um pouquinho de frio. Que inveja.

Saldanha Open 2019
Acontece no Clube de Regatas Saldanha da Gama nos dias 30 e 31 de março e 06 e 07 de abril para categoria simples no Tênis Classes A e C. O valor das inscrições para sócios é 40,00 e não sócios 50,00. Maiores informações com Thiago Almeida pelo número(22) 99733-7744

Feijoada da Folha
A Feijoada, tradicional evento anual, será no dia 26 de maio, no Espaço Versailles  e homenageia os 100 anos de Jackson do Pandeiro. Os convidados, como sempre, com a camisa do evento e trajando p&b.

4º Meeting do Instituto Dentalis
O evento da odontologia com maior destaque no interior do Rio acontece este ano no Espaço Lounge em Itaperuna RJ nos dias 28 e 29 de março. Maiores informações pelo Whatsapp (22) 98843-3496. Atenção porque as vagas são limitadas.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress