Coluna Social

Notas

II Jornada Brilhantemente
A segunda Jornada Pedagógica sobre Inclusão Escolar na Prática, ministrada pela Advogada e Empresária Keila Chicralla e pela Pedagoga e Psicopedagoga Raquel Toniolli Arantes, acontece no auditório da Faculdade de Medicina de Campos no dia 23 de março das 8 às 17 h. O número de participantes será de 300 pessoas advindas principalmente da área de educação. Contato através das redes sociais dos envolvidos.

Novidades chegando
A empresária e consultora da beleza Brenna Marina esteve em São Paulo para um treinamento sobre o BB Glow; é uma técnica inovadora com o objetivo de deixar a pele das mulheres hidratada e com um aspecto mais saudável. Quem não quer ter uma pele mais clara, sem manchas e viçosa? Posso garantir que já tem gente agendando o procedimento. 

Feijoada
Este ano está agendada para o dia 26 de maio a tão disputada Feijoada da Folha. O evento é voltado para a classe empresarial, formadores de opinião, políticos e profissionais liberais da cidade e da região.

À Jóia Nobre na Feira
Os empresários e irmãos Ana Paula e Felippe Crespo Lima se hospedaram no Oceano Windsor Hotel para a Feira Internacional de de Jóias e Relógios. Para a loja, que já estava com muuuita coisa linda, como vocês viram no post que fiz no blog, vão trazer mais novidades ainda. Estou ansiosa.

Uma pausa
Aproveitei o momento, que está exigindo muito de mim por conta da saúde da minha mãe, e tirei minhas férias no jornal. Para vocês que estão perguntando preocupados com a Folha Estilo, obrigada pelo carinho. Vocês são uns queridos. Em abril estarei de volta.

Amizade do bem
Recebi esta semana em meu escritório um amigo bacana. Ele trabalhou comigo no jornal; hoje não mais, mas a amizade o carinho e o respeito permanecem. Obrigada pelas dicas, Luis. Agora aguardo a visita de Simone e Liz.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Entrevista com um advogado em Campos

Entrevista com um advogado em Campos – Dr. Carlos Fernando Monteiro Perfil: – Qual a sua formação profissional? Direito – Resuma sua trajetória. Então, iniciei

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress