Coluna social

Notas:

Muito fácil

Tem algumas pessoas que ainda não sabem que o Facebook oferece a opção de deixar de seguir. Não precisa necessariamente desfazer a amizade, basta optar por parar de seguir que não mais verá nada daquela pessoa.

Melhorando

Minha mãe completou esta semana 20 dias de internação e está se recuperando bem. Muito obrigada aos amigos pleo carinho, pela preocupação e pela solidariedade. Coisas que julgava extintas nos tempos de hoje, mas que estou sentindo com força dos meus amigos queridos. 

Começou o ano

Já que falam que o ano só começa depois do carnaval, vamos ver se realmente isso vai acontecer, porque está demorando demais para as pessoas se conscientizarem que o ano começou faz tempo. Vamos atualizar a agenda e colocar os compromissos em dia.

Em promoção

Por conta do Dia Internacional da Mulher, À Jóia Nobre está preparando aquela super promoção para vocês. De 08 a 11 de março jóias, relógios, semi-jóias e acessórios com 20% de desconto à vista ou 15% de desconto em até 12 vezes sem juros no carnê, cheque ou cartão. Somente até o dia 11/03. 

Foi um sucesso

Mais uma vez a família Azevedo marcou presença no carnaval. Eles fazem todo ano o Galofolia para se divertirem com os familiares e amigos. Uma festa super tranquila e divertida. Fui convidada pelo Thiago, mas infelizmente não pude comparecer devido a minha mãe estar hospitalizada. Vamos torcer para no próximo ano eu e Ralph irmos.

Crise onde?

Alguns hotéis estão com suas reservas para o mês de março esgotadas. Não tem um final de semana disponível. Fico super feliz por estarem conseguindo sobreviver a uma situação tão complicada na economia. 

Chocante

O que aconteceu na Colômbia este mês. Uma mãe em seu momento de desilusão e dívidas se jogou de uma ponte com seu filho de 10 anos. Ela deixou uma carta explicando o motivo da sua descrença nas pessoas. Que mundo é esse? Fiquei apavorada com a sua atitude.

Curtindo na Bahia

O casal Rafael Gomes e Márcia Renata com o filho Caio curtiram dias de descanso e muita diversão pelos ares Baianos. Merecem.

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress