Coluna social

Notas:

Foi ótima
No começo do mês lancei aqui no blog uma coluna publicitária que a cada 15 dias divulgará sobre uma empresa ou profissional com as informações institucionais importantes para o meu público. A aceitação foi maravilhosa. Obrigada a todos mais uma vez.

Na reta final
Sobre a saúde da mãe, que ainda se encontra internada, só que agora no quarto, as coisas estão caminhando conforme o esperado. A sua infecção urinária está regredindo e em breve ela estará em casa.
Muito bom o carinho e as orações dos amigos.

Inauguração
Na quarta feira desta semana o Clube de Regatas Saldanha da Gama inaugurou mais uma quadra de Tênis com iluminação e coberta. Uma maravilha agora, né?! Pode chover que os treinos vão rolar. O Presidente Jacy Moreira Sales e o Diretor Financeiro Marcelo Rebel estavam na maior felicidade.

Muito lindo
Gente, que coisa mais linda o aniversário de Maria Braga neste sábado. Ela, super lúcida e muito inteligente, completou 100 anos tocando piano rodeada de amigos e familiares. Tem coisa mais linda? Parabéns e muita saúde, minha querida.

Sobre À Jóia Nobre
Há 47 anos no segmento de Jóias, Relógios e Presentes, À Jóia Nobre hoje tem 3 lojas que são administradas pela família Crespo Lima oferecendo peças e produtos de alta qualidade que garantem a fidelidade dos seus clientes.

Fotos: Arquivo colunista

Designer: Aldir Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress