Moda

Chique em qualquer momento

Para ser chique, não precisa muito! Ser chique é, acima de tudo, ter uma consciência da moda, vestindo aquilo que lhe cai bem, sem a ditadura de um “modismo” que nem sempre condiz com sua personalidade, seu estilo e até com seu gosto.
Vestir-se bem é sentir-se bem com a roupa que você carrega, estar feliz e de bem com o espelho, olhar-se e dar um “ok!” para você mesma.. Do “jeans” à festa, você pode fazer uma viagem pelo mundo da moda, seguindo com pouco e com peças básicas, “looks” sensacionais que deixarão você, linda, invejada, e extremamente admirada!
Vamos mostrar básicos e esportivos com classe, beleza e conforto:

Agora, vamos sofisticar um pouco mais! Quem sabe, uma reunião e encontro de amigos, um aniversário mais sofisticado, um desfile de modas, um coquetel ou até mesmo, um casamento pela manhã, ou no máximo até às 16 horas! Vamos lá, então :

Como podem verificar acima , o poá, as listras, os geométricos estão em alta. Estampados também, mas cuidado com eles! Muito grandes, pesados e com cores que nem sempre combinam harmoniosamente, podem deixar você pesada também. Eu se precisar sugiro estampas suaves ou nos tons terrosos. São lindos e já aos caem de moda!

Finalmente te, vamos mostrar o “glamour”, os bordados e sofisticação, mas sempre com muita beleza e classe. Mesmo que algumas peças sejam apenas teste, nossa proposta hoje é mostrar o luxo em toda a sua grandeza! Preparadas? Então, sentem, respirem fundo, porque o “glamour” vai entrar em cena.

Foi uma matéria feita com muito carinho, e as roupas são deslumbrantes.
Espero que gostem e aproveitem dicas, sugestões e modelos.
Fiquem lindas em qualquer momento do dia ou da noite, basta levar a roupa que tem o seu estilo!
Até a próxima, um beijo e que Deus olhe pelo nosso país!
As fotos são de pesquisa e divulgação. Apenas algumas são da BACCARAT, de minha propriedade.Será um prazer recebê-las. Temos preço muito bom, qualidade e beleza. Ah, não falta carinho e bom atendimento. Até!

Por GILDA WAGNER, empresária da Moda e proprietária da LOJA BACCARAT.

Gilda Wagner

Escrito por Gilda Wagner

Meu nome é Gilda Wagner, sou formada em piano, sou também professora, embora não tenho exercido o magistério. Gosto de escrever, sou poeta das horas vagas, com livro publicado, e faço parte da academia Campista de Letras. Sempre me envolvi com comércio e moda, tendo feito muitos cursos e adquirido muito conhecimento e experiência através dos anos. Sou mãe de Fabiana, endodontista, filha que é meu tesouro. E só!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *