Calçados para cachorros

Os calçados para cachorro tem sido muito procurados pelos seus donos como um acessório que mantém o seu bochinho protegido de queimar as patinhas por exemplo pisando em um cigarro, em um chão muito quente (vamos combinar que tem lugar que é impossível pisar sem calçado) ou porque simplesmente não querem que a patas do seu animal fiquem expostas as bactérias da rua. Inclusive esse cuidado é muito comum com animais criados em apartamento. 

Coisa fofa!!

Calçados com estilo

Agora, é claro que além do fator higiene, tem aqueles donos que são super estilosos e querem que o seu “filhinho” fiquem também com um look moderno para o passeio.

Olha isso, gente 🙂

Vocês acreditam que existem calçados anti-derrapantes? E os modelos de tênis? É muita fofura, né?!

Olha estes que são anti-derrapantes

Tempo de uso dos calçados

Agora, existe uma discussão entre os profissionais da saúde que os calçados afetam o desempenho dos pets para andar, por isso, recomenda-se usar os calçados para cachorro apenas em um curto tempo.  

Cuidados com os pets

De qualquer forma, o importante é ter cuidado com o bichinhos na hora do passeio. Cuidados como: levar um saquinho para recolher o seu cocô, água para eles beberem, e caso não tenha ou não queiram usar o famoso calçadinho, procure passear com eles no horário da manhã com o sol bem fraco ou no final da tarde. As patinhas deles doem e queimam igual aos nossos pés. Fica a dica.

Adorei este modelo galocha

Se gostou da matéria, fique à vontade para compartilhar com os seus amigos, tá?! Eu vou adorar 🙂

Beijinhos e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress