Cabelos afro

Primeiro quero dizer a vocês que estou muito feliz com a interação dos leitores do meu blog. Uma pessoa muto querida me pediu que fizesse um post falando e dando dicas para cabelos afro. Muito bom, não é? Pois bem, vamos lá.

Já foi tempo em que as pessoas de cabelos afro se escondiam atrás do liso perfeito, não aceitando a sua naturalidade. Hoje o estilo ousado do cabelo virou uma febre e deixa vários olhares voltados para eles. Arrasam.
Para o seu cuidado, recomendo procurar um tratamento que caiba no seu bolso e com isso facilite a sua vida; inclusive hoje já existem salões especializados em cabelos afro e produtos para tratamentos em casa. Então, não tem mais desculpas. Você pode sim ter um cabelo genuíno e muito bonito. Selecionei alguns estilos que chamam a atenção pela sua beleza, naturalidade e ousadia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress