Bem vindos a Kasa e Aroma

​Tive o prazer de conhecer e escolher esta empresa como a responsável pela aromatização do meu escritório. Vou contar para vocês um pouquinho sobre a KASA E AROMA em uma entrevista com a empresária Karini Goulart

Karini Goulart – Empresária

Qual a ideia central da Kasa e Aroma?

É uma Empresa que nasceu para despertar sorrisos, alegria, carinho, delicadeza e lindas emoções nas pessoas. Trabalhamos com muito amor e dedicação para distribuirmos produtos que emocionam, seja na forma de presentear alguém ou a si mesmo. Os aromas criam uma impressão positiva.
Temos diversas opções de aromatizadores para ambientes, que é o nosso forte, sabonetes, home spray, bandejas, suportes… detalhes que vão fazer toda a diferença em seu ambiente, seja ele residencial ou profissional.

Sobre os produtos

Nossos produtos oferecem qualidade, decoram, perfumam criam impressões positivas para cada pessoa e para o seu ambiente.
Ao escolher um de nossos aromas, além de refletir uma identidade olfativa de seu ambiente, você encontrará sensações de conforto e de bem estar através das diversas notas olfativas que trazem memórias de uma natureza delicada, exótica e muito agradável. 

A importância de se tornar conhecido pelo aroma

Sabe quando você vai a uma loja, clínica, salão ou escritório e sente aquele cheirinho gostoso que te faz ficar lembrando e que te deixa até mais calma? Pois é esse o nosso objetivo: associar um cheiro bom às coisas. Um cheiro agradável acalma. Tem gente que chega na nossa loja pedindo “quero o perfume na linha da loja tal”. Muito bacana, né?! Nós temos uma enorme variedade de aromas e se você ficar em dúvidas, como a blogueira que me entrevista, eu te ajudo, rsrs.

Um cheiro bom desperta nas pessoas sensações positivas de conforto, frescor, energia e tranquilidade.  Não é à toa que vem se tornando comum aromatizar espaços sejam eles de lazer, comerciais ou residenciais.  Também não é sem razão que se multiplicam as opções de suportes para a propagação dos cheirinhos pela casa como Difusor de Varetas, Home spray…

É importante fazer com que os clientes associem sua marca à qualidade, elegância e limpeza; isto é diferenciar-se da concorrência utilizando estratégias do Marketing Olfativo

Nosso trabalho é deixar cada ambiente mais agradável com nossa linha de fragrâncias para ambientes, trabalhando com Marketing olfativo.

Um perfume é percebido… sentimos aquela fragrância e forma-se em nosso inconsciente um conjunto de sensações agradáveis, uma forma sutil de trazer à tona experiências e de revelar um novo universo. Vida muito mais encantadora com Marketing Olfativo. Um Mundo de olhos fechados que encanta.

Venham nos conhecer!
Endereço: Rua Dr. Pereira Nunes, 96 (22) 99909-5607

Instagram: @kasaearoma

Fotos: Fernando Cerqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress