À Jóia Nobre: jóias e semi-jóias que fazem a diferença

Toda produção precisa de um acessório, concordam? Pelo menos um 🙂
Não tem uma pessoa que não pense em colocar algo para complementar o seu look. E quando eu falo isso eu me refiro às jóias, semi-jóias, relógios…

Eu não consigo sair de casa sem um brinco, um cordão, relógio então, que é a minha paixão, nem se fala. E eu sei que não é diferente com as demais pessoas. Somos vaidosos e os acessórios levantam a nossa auto estima; é muito legal estar com algo que a gente curte.

No post de hoje vocês vão ver peças ousadas, brutas, peças delicadas em ouro e brilhante, peças em prata, peças em semi-jóias, ouro, tudo para deixar vocês mais elegantes. Eu e Isabela Crespo, minha modelo oficial da À Jóia Nobre, escolhemos os modelos das nossas preferências e queremos saber a opinião de vocês.

Vale lembrar que na À Jóia Nobre você compra o que quiser em até 10 vezes no carnê ou cartão e também parcelado no cheque. Assim fica fácil, né?
Vamos aos cliques do meu fotógrafo Fernando Cerqueira.

Conjunto em ouro 18 k

Um luxo este anel de ouro com zircônias

Peças em ouro 18k

Anéis em prata

Medalhas de São Bento

As pérolas estão um luxo e super em alta

Pedras são para sempre

Quero saber se vocês gostaram das nossas escolhas, hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress