7 ideias para reciclar pneus

Quer ideias para reciclar pneus? Hoje vocês vão ver as 7 ideis para reciclar pneus.

Que eu adoro uma rede social, todo mundo já sabe, né?! Pois bem, em uma das minhas “viagens” estive pesquisando sobre a reutilização dos pneus. Gente, é muita coisa bacana, super funcional, bonita e fácil de fazer.

A princípio, um material que ficava poluindo o meio ambiente hoje já tem vários destinos. E tem muita gente ganhando dinheiro com essa nova modalidade de reciclar pneus. São puffs, mesas, cadeiras, balanço, caminha para cachorro…vai da criatividade de cada um.

Para quem pretende investir, e não é muito, já tem cursos e professores particulares para ensinar a técnica. Li alguns depoimentos onde pessoas que faziam da arte um hobby, hoje vivem dela e estão com um gráfico de crescimento surpreendente. Olha que maravilha. Você retira um “lixo” do meio ambiente e ainda ganha dinheiro em cima dele 🙂 Tudo de bom.

Ah, e uma coisa super bacana é que como os artesãs são unidos, a troca de informação, o empenho e a parceria facilitam demais o crescimento. Uma coisa que admiro e fico pensando em como seria bom que acontecesse em outras profissões.

Por fim, quando o ser humano entender que juntos somos mais fortes, as coisas vão deslanchar. Fica a dica. Agora vamos às peças que achei super estilosas para servirem de inspiração para vocês.

7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
7 ideias para reciclar pneus
Adriana Cristina
Facebook: adrianapuffsecologicos Tel.: (41) 8838.2053
7 ideias para reciclar pneus

E então, gostaram do post de hoje?

8 respostas

  1. Gostei. Já tinha visto antes. Mas nós devemos fazer algo para salvar nosso planeta. Sou Bióloga e facy crochê. Amo.Tania Flores. Arapiraca. Al.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress