5 dicas de emagrecimento

Oi gente, a partir de hoje vamos poder contar com dicas valiosas da minha parceira nutriconista Daiana Goulart. Ela, de forma fácil e descomplicada, nos ensinará a comer bem e de forma correta, direcionando a alimentação para uma vida mais saudável. Achei bacana a sua forma de iniciar, mostrando que tudo é possível e que não precisamos de radicalismos. Eu particurlarmente acho um saco essa coisa de que nada pode e que tudo deve ser uma tortura para se conseguir o objetivo final. Tenho certeza que vamos tirar proveito de seus posts. Vamos ao primeiro:

5 Dicas de Emagrecimento:
Tenha sempre proteína em todas as refeições para aumentar a saciedade e não querer “beliscar” no intervalo delas! Se essa vontade for constante, diminua o intervalo entre as refeições!

Evite dietas restritivas! Mudanças muitos bruscas podem despertar desejos fortíssimos e quando você ceder poderá ser em excesso!

Mastigue bem os alimentos! Coma devagar! Deixe seu corpo perceber que você está satisfeito!

Tenha alimentos práticos e rápidos para emergências! Esteja pronta para aqueles dias que rola uma preguiça de cozinhar!

Mude o habito de sua família! É muito mais fácil quando temos apoio dentro de casa e não precisamos lidar com tentações!Atenção: priorize-se, organize-se, cuide-se. Separe um tempo para você.

E-mail: dp_goulart@hotmail.com  (22) 99726-3660

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress