1ª Jornada BrilhanteMente com Dr. Clay Brites

No último final de semana o auditório a Faculdade de Medicina de Campos ficou lotado por conta da 1ª Jornada BrilhanteMente, organizada pela empresária e advogada Keila Chicralla.

A evento foi com o médico Clay Brites que atualmente é professor de Neurologia da Aprendizagem do curso de extensão e especialização de Neuropsicologia Aplicada à Neurologia Infantil da UNICAMP e Speaker do Projeto NEUROSABER e do Serviço Integrado de Apoio Humano Neuropsicopedagógico – SINAHPSE/NEUROCEN. Como Palestrante, Dr Clay Brites tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurologia Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: TDAH, TEA, Transtornos de Desenvolvimento, neurodesenvolvimento, neurologia da aprendizagem, multidisciplinaridade e dificuldades escolares. É também palestrante em Lives e Webnários e produtor de cursos e conteúdos da NEUROSABER. Fera, neh?

Não precisa dizer que o assunto foi de suma importância para a área médica e da educação, e que todos os participantes ficaram maravilhados com o conhecimento adquirido nesta palestra.

O Dr. Clay Brites ficou tão satisfeito com a repercussão que promete voltar a Campos :). Tenho certeza de que todos ficarão muito felizes com seu retorno.
Estive na Jornada e pude ver a felicidade estampada em quem ficou até o último instante, até mesmo para tirar aquela foto com o médico, e se despedir de um momento tão enriquecedor.

Parabéns mais uma vez a Keila Chicralla e a todos os patrocinadores e parceiros que acreditaram em sua proposta. O blogdavania e o Jornal Folha da Manhã, como veículos de comunicação, apoiaram o evento. Que venham os próximos!

Cobertura Fotográfica: Vilson Correia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress