Corretivos coloridos

Eu estou achando o máximo esse avanço da tecnologia em lançar corretivos coloridos para disfarçar as imperfeições da pele ou esconder as tonalidades de olheiras. Facilitam o resultado final da sua maquiagem, desde que usados de forma correta e para o seu tipo de imperfeição. Deve ser usado antes do corretivo principal e sua forma de aplicação é localizada e sempre com leves batidinhas; não esfregando. Escolher uma marca de qualidade ajuda na fixação do produto.
Como são muitas cores e eu ainda não consegui gravar vou compartilhar essa informação com vocês.

Vamos às cores e as suas indicações:

Corretivo amarelo: para as imperfeições com manchas roxas e olheiras muito escuras.
Corretivo verde: para imperfeições avermelhadas de espinhas, cicatrizes, sinais e vasos.
Corretivo laranja: para imperfeições com tons azulados, tipo fim de hematomas, marcas de barbas e olheiras profundas.
Corretivo coral ou salmão: para cobrir olheiras azuladas ou arroxeadas.

Corretivo lilás ou roxo: para disfarçar hematomas mais esverdeados, manchas no tom marrom, sardas, imperfeições amareladas ou alaranjadas e manchas de sol. Eles são mais indicados para pessoas de pele morena ou negra aonde as olheiras não são tão aparentes e ajudam a uniformizar a pele.
Corretivo vermelho: disfarça manchas esverdeadas. É indicado também para quem tem vitiligo ajudando a cobrir as manchas brancas por falta de cor na pele.
Corretivo branco: geralmente usado para a aplicação de sombra. Ajuda a apagar manchas escuras da pálpebra e com isso evidenciando a sombra usada.
Fotos: Divulgação Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress