12 acessórios que facilitam à vida dos papais

Ter acesso a acessórios que facilitam a vida dos papais quando a galerinha está pequena é a melhor coisa do mundo. Fico pensando em como a minha vida teria sido mais fácil se na minha época existisse a metade das coisas que existem hoje.

Gente, quer coisa melhor do que você cuidar dos seus babys com mais facilidade e conforto para ambos?Muitas das vezes a falta de um acessório para adiantar a sua vida atrapalha muito nas tarefas do seu dia.

Quem aí nunca ficou sem poder ir ao banheiro porque a criança não deixava? Eu sofri muito e sei como uma simples coisa resolve todo o problema de nós mães. E na cama apertada e que todo mundo dormia espremido?

Hoje vejo várias criações super inteligentes que proporcionam o maior conforto para os pais dormirem, para as mães amamentarem, alimentarem e até para verem a temperatura da criança pela chupeta. Viva a tecnologia.

Algumas coisas ainda não estão disponíveis no Brasil, mas hoje com a facilidade de se comprar nos sites do exterior torna tudo mais fácil. Basta você se programar quanto ao tempo, porque alguns levam meses, mas se você pedir com antecedência, tudo dará certo.

Eu achei uma delícia fazer este post para ajudar a vida das papais e mamães. E para o meu caso, agora é esperar os netos e ajudar aos filhos nesta importante missão 🙂 

1- Extensor para torneira


2- Proteção para cadeira não esquentar no sol

3- Moleton canguru

4- Chupeta que fecha ao cair

5- Colher que armazena alimentos

6- Babador com chupeta

7- Proteção para as costas

8- Berço com cadeira

9- Caneca que esconde remédio

10- Bebê conforto com suporte para mamadeira

12- Almofada para amamentação

12- Chupeta termomêtro

E Então, gostaram do post? Podem curtir, comentar e compartilhar em suas redes sociais 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress