Viajando para o Foz do Iguaçu com a Katour

No post passado falei sobre a chegada da Katour Viagens da Kamila Passos no blog e também sobre o que eles preparam para a viagem no feriado de Corpus Christi, com destino a Nova York.

Viajando para o Foz do Iguaçu

Bom, neste post vamos falar sobre o próximo pacote, que será para Foz do Iguaçu em junho. Então, se você quer aproveitar e programar o seu passeio de férias, já tem uma super opção. Ah, e se quiser curtir o dia dos namorados diferente, tá valendo porque o pacote vai do dia 12 ao dia 17.

Lembrando que ao contratar os serviços da Katour viagens você fica despreocupado porque eles estão aptos para resolver tudo, deixando para você apenas a melhor parte: se divertir. Não pode haver melhor.

Fotos: Arquivo Katour Viagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre Vânia Carvalho

 ​ Campista, Comunicadora e mãe de Bianca e Bruno. Como comunicadora social com habilitação em Relações Públicas, atuando como colunista do Jornal Folha da Manhã

Leia mais »

PUBLICIDADE

ENTREVISTA DA SEMANA

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher Superação e orgulho Escolhi falar sobre essas duas situações que me fazem viver de forma diferenciada por ser uma MULHER.Superação, situação

PARCEIROS DO BLOG

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS

plugins premium WordPress